Passo a Passo: Aprenda a fazer o delineador gatinho!!!

11:10 Unknown 2 Comments

                             

Oi gente tudo bem com você? comigo esta tudo OK. Sabe aquele delineador que a gente ama, e que está virando febre entre as famosas? Então hoje vamos falar um pouco sobre ele.
Sabemos que existe vários tipos de delineador, tem aqueles que são finos e longos, outros já são bem grosso e curto e existem ainda aqueles que pegam bem do comecinho do olho, bem existe tantas formas de vocês usar o delineador. kkk
As celebridades já aderiram o olho de gatinho, mas temos uma que já bateu o record quando se trata de delineador, estou falando da lindíssima Ariana Grande, ela usa o delineador em todo o momento, por isso separei algumas imagens dela, vem ver!!!

Grammy 2015



Delineador grosso

                                     


Delineador simples

        


Ufa!!! A Ariana é fã do olho de gatinho e ela arrasa. Muitas pessoas tem um grande problema na hora de fazer o delineador e por isso resolvi fazer um passo a passo de como se faz um delineador simples, vem ver!!!

           

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima.

2 comentários:

  1. Usar fita cola ajuda muito também para o delineado ficar bem direitinho
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ana, muitas pessoas fazem isso, beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.