Look do dia

07:23 Unknown 2 Comments


Oi gente tudo bem com vocês? Comigo está tudo OK!!!
Como falei para vocês eu amo calças de cintura alta, pois acho que veste super bem.
E nesse look que estou usando, eu usei uma calça cintura alta junto com um cropped e para dar um realçe eu usei um colete, a cor desse meu colete é meio que dourado levado para um tom branco e para finalizar eu usei uma carteira que ao mesmo tempo é uma bolsa, lembrando que nesse look eu optei por uma sapatilha para ficar mais confortável, mas você pode usar um salto alto que vai ficar perfeito. E para quem gosta de acessórios, eu usei um anel, uma gargantilha e um relógio que sou muito apaixonada kkk. 


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Linda. Maravilhosa. Adoro o crop top
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também amo, acho super despojado essa tendência do cropped. Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.