Tag: Liebster Award

13:14 Unknown 1 Comments

Imagem de ✪Sandra✪

Oi gente tudo bem com vocês? Comigo esta tudo OK, hoje vou fazer uma Tag que me indicaram. Quem me indicou a Tag foi o blog Jaci Cachinhos.

Regras: Marcar na postagem quem te indicou, escrever 11 fatos sobre você ou sobre o seu blog, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te marcou, criar outras 11 e indicar mais 11 blogs, sendo assim, eu indico para responder essa Tag. 


Fatos: 

Gosto muito de comida
Amo cantar
Sou apaixonada por animais ( principalmente cachorros)
Tenho mania de mexer no cabelo
Sou um pouco preguiçosa
Gosto de praticar esportes
Amo twix
Sou viciada em música
Sou louca as vezes kkk
Sou Belieber
Sou muito perfeccionista

Perguntas da Jaci: 


1- O que você mais admira em uma pessoa?

O sorriso e a pessoa também tem que ter uma boa auto-estima.

2- O que é sucesso para você?

Para mim sucesso é tipo ser reconhecido pelo talento que você tem. 

3- Qual o tema principal do seu blog?

O meu blog é de tudo um pouco, eu tento deixar os meus leitores sempre atualizados de tudo que estar acontecendo, seja moda ou alguma dica que é interessante.

4- Quem te inspira como pessoa?

O rick.Drew

5- O que acha das pessoas serem dependentes da tecnologia?

Atualmente  nesse séc XXI a tendência do avanço tecnológico está cada vez mais preocupantes, em certo lado, porém ela nos ajuda em várias coisas, mas também tudo que é bom, também tem o seu lado ruim, como por exemplo: Deixar de sair com a família para ficar no celular, ou até mesmo na hora do almoço ficar mexendo no celular.Então isso é muito preocupante, espero que as pessoas um dia saibam que o quanto viver no tempo real também é bom.  

6- Como você se imagina daqui a 10 anos?

Formada e com todos os meus sonhos realizados. 

7- Como conheceu meu blog?

Faz um bom tempo que visito o seu blog, mas conheci através de um link no facebook.

8- Você é tímido (a) ?

Em certas ocasiões sim, acho que o nervosismo toma conta de mim kkk.

9- Qual sua maior realização?

Ter conseguido ingressar na  faculdade. 

10- Pretende ganhar dinheiro com teu blog?

Antes disso, eu pretendo que o meu blog seja reconhecido, esse é o meu objetivo.

11- Você leu tudo que escrevi? ( fatos, perguntas, respostas)

Sim, tenha certeza de que eu li. 

Minhas Perguntas: 


Qual o seu maior objetivo?

O você mais gosta de fazer em tempos livros?
Se pudesse fazer uma escolha, qual seria?
Porque decidiu criar o blog?
Quem são os seus maiores incentivadores? 
Qual o tema principal do seu blog?
Qual o seu maior sonho?
Um defeito seu?
Que tipo de mania você tem?
Qual a música nesse momento que não sai da sua cabeça?
Como você se imagina daqui a 10 anos? 

Então é isso gente espero que tenham gostado, e agora vai minha indicações. 


                                                    por livros incriveis

                                                   recolhendo palavras
                                                    utopiasdegarotaa
                                                     dricacombatom
                                                     blogjuliakatiane
                                                    recolhendopalavras
                                                        magichellen
                                                     lookbookjessica
                                                meujeitinhoestranhodeser
                                                      elainegaspareto
                                                     blogjuliakatiane

Um comentário:

  1. ooi,obrigada por ter me indicado nessa tag,acabei de responder desculpa pela demora beijos!


    http://magichellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.