Infinity Model: Resenha da Prancha Gama! S2

11:14 Unknown 4 Comments


Oi minhas lindonas, a resenha de hoje é desse produto  que acabei de receber, confesso que não acreditei muito quando recebi. Já estava algum tempo precisando de uma prancha que fosse profissional, e a Gama era uma das que estava na minha lista. 


Então do nada ganhei ela de presente (Totalmente feliz haha). Mas bem,essa prancha é uma das demais marcas que a Gama tem, essa minha é a Infinity Model, ela tem um aquecimento super rápido, tem baixo consumo de energia e o patins com revestimento de cerâmico. 
Eu fiz o antes e o depois para que vocês pudessem ver a diferença que essa prancha faz no cabelo da pessoa.


Grande diferença né? Geralmente eu sempre prancho quando não quero ele ondulado e graças a essa prancha pude alcançar esse resultado incrível. Como foi um presente eu não sei totalmente o preço dela, mas fiz uma pesquisa e  ela esta custando R$120,00. 
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, deixe aqui o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Menina que cabelão lindo!!
    Eu adorei a resenha, aqui em casa só usamos prancha Gama. porque é muito boa mesmo, os cabelos ficam lindos demais com ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Beatriz

    Passando pra agradecer sua visita ao meu blog e dizer que adorei ter voltado com o seu. Sério, se gosta não pare não. Foi ótimo ver você comentando por lá, espero vê-la mais vezes, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, Candy S2, obrigada eu, por aceitar o meu convite, seja sempre bem-vinda e estarei sempre lhe acompanhando. =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.