Natura: Resenha do Brush da UNA Radience S2

13:46 Unknown 2 Comments

Resultado de imagem para paleta de blush da una natura


Oi meu amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma resenha sobre esse produto que já não consigo ficar sem ele.
O produto que é um trio perfeito para levar para qualquer canto sem se preocupar com o espaço da sua bolsa.
Estou falando desse trio perfeito da marca UNA  que a natura lançou a pouco tempo, ele é composto por: Pó, Iluminador e Blush. Todos eles com uma perfeita pigmentação.

Ele veio nessa caixa, que é um super luxo!


Outra coisa que me chamou atenção, foi o tamanho dele, coube certinho na minha mão, ou seja, ele não é pequeno, pode acreditar! 


Uma das coisas que mais me chama atenção na Natura, são os designers da coleção UNA, seja ela tanto perfumaria, quanto maquiagem, é um designer único, repleto de luxuria. As cores são essas, lindas né? Como eu falei no começo, ela composta por: Pó, Brush e Iluminador. 


As pigmentações são perfeitas, cores fortes, perfeita para deixar a pele com aspecto perfeito. 


Agora é só abusar dessa paleta incrível, o preço dessa paleta custa R$125,00. Espero que tenham gostado dessa resenha desse produto, não se esqueça do seu comentário, amo ler eles, um grande beijo e até o próximo post meus amores.


2 comentários:

  1. Una, o nome da minha faculdade. kkkk
    Adorei a resenha, essa paleta é muito bonita, as cores são lindas e a pigmentação parece ser ótima!
    Só achei o preço salgado, mas vale a pena né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.