Resenhas dos Produtos da RACCO

13:35 Unknown 2 Comments


Como a semana está terminando, nada melhor de que fazer uma boa esfoliação no corpo e por isso resolvi fazer uma resenha de dois produtos que estou amando, eles são da linha RACCO, e tenho que afirma, eles são tudo de que uma pele precisa.
O primeiro deles é o esfoliante intenso corporal,  da linha vida (RACCO) bem esse esfoliante é pré-banho e suas fórmulas tem partículas naturais, seguido de extrato vegetal de oliva e que contém sais minerais.

Porque eu devo comprar: Bem sabemos que não são todos produtos de esfoliação que deixa nossa pele macia, porém esse esfoliante da RACCO, renova a epiderme, remove as células mortas, melhora a textura e devolve a luminosidade natural da pele, deixando-o preparada para hidratação.

Ele custa apenas R$46,60

E por último o hidratante Mais Pura, que é um hidratante corporal karité, é ótimo para passar depois do esfoliante que citei acima.
Porque devo compra: Porque é um hidrante com uma hidratação profunda e prolongada para deixar a sua pele macia, deixando-a com um toque de seda.

Ele custa apenas R$20,10

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessas dicas de produtos, que são úteis para o nosso dia a dia. Não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post,

2 comentários:

  1. Muito bom ter lido essa resenha para conhecer mais sobre os produtos! Beijos!
    www.juliajolyblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.