Justin Bieber - Love yourself (Cover) Beatriz Moura

10:15 Unknown 2 Comments

Imagem de flowers, pink, and spring

Muitas pessoas não sabem, mais a verdade é que eu amo cantar e isso eu tenho como hobby. Música é sempre bom  ouvir mais cantar é muito melhor.
Como eu sou Belieber, tenho que afirmar que esse novo álbum do Justin é espetacular, embora algumas músicas se tornaram muito especial para mim, como por exemplo Love Yourself  e por essa razão, resolvi fazer um cover dessa canção.
Espero que vocês gostem e que me ajudem a divulgar, compartilhar com seus amigos, para que assim eu possa fazer mais cover de algumas músicas. 

                                  



Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do cover e  não esqueçam de deixar o seu comentário, eu amo ler eles haha. E também é sempre bom ouvir as críticas dos leitores certo? Então é isso meus amores, se vemos no próximo post, beijos.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.