Receita para ganhar peso!

13:34 Unknown 7 Comments

Imagem de fitness, motivation, and workout

 Oi meus amores, eu sei que tem muita gente que tem aquela dificuldade de ganhar um pouco de peso, come de tudo e não engorda, como diz aquele ditado ( É MAGRA DE RUIM KKK)
Eu já sofri tanto com isso, nesse caso eu sofri bullying, acho que foi a pior fase, hoje estou vamos dizer um pouco satisfeita com o meu corpo, claro que eu ainda almejo um pouco mais. Lembrando que não sou profissional, estarei compartilhando com vocês uma dieta que funcionou comigo, mas é sempre melhor caso esteja com muita dificuldade de ganhar peso, procurar o nutricionista.
Porém, sabemos que se não regularmos nossa alimentação da maneira correta, nada vai melhorar, certo? Sendo assim, separei algumas receitas caseiras e exercícios que também são fundamentais e que vocês podem fazer em casa, vem ver!!!





Café da manhã: O café da manha é o essencial, pois é pela manhã que temos que recompor nossas energia. Por isso no café é sempre bom optar por:

2 Fatia de pão integral
1 banana
1 copo de leite
2 colheres de sopa de granola sem açúcar
suco de fruta

Lanche da manhã: Dependendo do horário que você se acorda é sempre bom fazer um lanche pela manhã, se for possível no horário das 10 horas, o legal sempre é bom comer uma fruta como por exemplo:

Melancia
4 castanha do pará

Almoço: No almoço é hora que temos preparar algo mais saudável e mais rico, como por exemplo:

6 colheres de sopa de arroz
2 conchas de feijão
legumes cozidos
1 ovo cozido
Salada
1 bife ou frango
suco de fruta

OBS: O legal é sempre colocar um ovo cozido no almoço, tipo, um dia sim e outro não, pois o ovo é muito rico em proteína, tenho que confessar para vocês quando eu fiz isso eu ganhei 4 kilos em um mês.


Lanche da tarde: No lanche da tarde geralmente é algo mais leve, como por exemplo:

1 Iogurte
2 colheres de granola

Jantar:  No jantar o bom é investir em batata doce, que ajuda a massa muscular crescer e um suco de fruta.

OBS: Não esqueçam de beber água certo gente? Esse é o principal de todos!

Lembrando que não é só fazer uma alimentação saudável e não praticar exercício físico, pois não vai servi de nada, então veja os exercícios que vocês podem fazer em casa mesmo sem ter que ir para academia, vem ver!!!

Agachamento: Um dos melhores exercícios sem dúvida é o agachamento e, nesse caso ajuda muito para quem quer ganhar massa muscular, eu geralmente faço 40 repetições, mas vai de cada um, principalmente se você for iniciante.



Este outro exercício é para o bumbum, para quem quer ganhar ou modelar esse é uma boa opção 



Outro tipo de agachamento é o afundo, que é ótimo para definir as pernas;

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, deixe aqui o seu comentário um grande beijo e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Ai Bea (posso chamar assim? rs) nem me fale, tenho esse grande problema, sou magra de ruim :/ , mas vou tentar seguir suas dicas, quem sabe não mudo isso rs! Adorei o post, Beijão ❤

    http://quetalta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, pode sim , também meu apelido é Bea kkkk, seja bem-vinda, faz mesmo depois conta o resultado, se fazer da maneira correta você vai perceber que estará ganhando peso. Beijos.

      Excluir
  2. No início da adolescência sofri algum bullying por ser magra, mas como gostava tanto nunca me afetou. Ainda hoje quando me dizem "ai, estás tão magrinha", fico toda sorridente de contente. Nunca me passaria pela cabeça tentar engordar propositadamente, mas cada pessoa saberá como prefere que o seu corpo seja :)

    Perdida em Combate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owns Nádia que linda, que bom que isso não lhe afetou, é raro ver pessoas que estão satisfeita com o seu corpo por causa do bullying, mais o importante de tudo é se aceitar e não mudar para agradar ninguém. beijos flor.

      Excluir
  3. P.S. Gostei muito do teu blog, sou nova seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, seja bem-vinda e volte sempre flor, obrigada. =)

      Excluir
  4. Hi Sarah, Welcome and thank u so much =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.