Novidades da Maybelline

10:06 Study is Life 7 Comments



Já disse que sou louca pela Maybelline? kkkk. Tenho que ser sincera, a Maybelline é uma das linhas de maquiagem que sempre utilizo fora as outras, claro!!!
Tem como não dizer que os produtos são de ótima qualidade? Acho que não, pois a Maybelline cada dia mais está se superando.
Para as amantes de delineadores  a Maybelline lançou um delineador em caneta que posso dizer que é perfeito, (haha) 
E há ainda tem novidades para sobrancelhas, isso mesmo meninas, sabe aquela sobrancelha perfeita que vemos por ai? então esse produto da Maybelline é super milagroso.  
Então vem ver esses produtos que estão bombando!!!!

1 Delineadores: Uma das coisas que é indispensável na minha maquiagem sem dúvida é o delineador, kkk. A Maybelline lançou esses dois tipos de delineadores.
A master precise que  é  para ser utilizada em traço mais fino. 
E a master Graphic que tem uma ponta triangular, ou seja para fazer aquele traço mais grosso, mais marcado.  Dependendo do caso, as vezes eu prefiro o delineador com a ponta mais fina para aquele olhar mais discreto, agora quando quero com mais destaque eu prefiro o que tem a  ponta mais grossa. Legal né essa novidade da Maybelline? 




2 The colossal kajal: Outra novidade foi esse lápis que está disponível em três cores, azul,preto e marrom .


3 Máscara para sobrancelha Brow Drama: Eu acho lindo aquela sobrancelha toda detalhada, toda esculpida rsrs, essa máscara promete viu! Disponível nas cores: marrom, preto e incolor. 

   


4 Lápis para sobrancelha Master Shape: Tem também esse novidade, que é esse lápis incrível que vai dar forma a sua sobrancelha e ainda vem com uma escova. Disponível nas cores: cinza e marrom. 


Então meninas gostaram dessa novidade? Deixe aqui o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post, beijos. 

7 comentários:

  1. Ai que tudo, já quero.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza que bom que gostou, vou amar visitar o seu blog, obrigada flor =)

      Excluir
  2. Preciso desse delineador master Graphic, deve ser bem mais prático de aplicar, até porque tenho certa dificuldade em fazer o traçado bem feito.
    Gostei das novidades, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, fico feliz que tenha gostado da novidade, beijos e volte sempre =)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. To bem ansiosa para comprar o delineador, ainda não tenho produtos da marca, mas todos dizem que são ótimos. Amei o post, beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente são Ana, eu sempre uso os produtos da Maybelline e eles são incríveis, beijos flor, volte sempre =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.