Dica da bia: Gelo para desinchar os olhos!!!

16:49 Unknown 4 Comments


Sabe aquele momentos que choramos, choramos e choramos? Ou mesmo aquele momento que dormimos e acordamos com os olhos inchados?
Então meninas, aconteceu comigo ontem, meu olho ficou super inchado parecia que tinha levado um murro na cara kkk, apesar que o meu foi uma irritação que aconteceu no meu olho, como eu já sabia dessa receita, apenas coloquei em prática e tudo se resolveu!!
Sendo que se o seu problema não é esse mais ele incha do nada, o correto é procurar um médico!
Pois bem essa dica é super legal, por essa técnica desincha o olho rapidinho, então se você se interessou, continua lendo esse post que está super legal.
Quando nossos olhos ficam inchados é porque a uma diminuição linfática que ocorre nessas áreas, em outra linguagem há uma acumulação de líquidos. 
E há o excesso em sal também causa esse tipo de inchação ok?
Mas para combater isso o melhor de todos é o frio, porque ele é um descongestionante, havendo assim uma diminuição do inchaço.

Para isso é necessário apenas a utilização de um gelo e de um pano, onde você ira envolver o pano no gelo e colocando-o em cima da inchação, simples assim. (haha)

Outras opções também são água fria, bolsas de chá fria e a batata crua.


                                                       Água fria: É a água corrente mesmo.

Bolsas de chá fria: você irá preparar o chá normalmente e depois ira colocar o saquinho na geladeira para ele ficar gelado, depois disso é só colocar em cima da inchação.


Batata crua: Você ira cortar a batata em rodelas e coloca-lá em cima dos olhos

E há outra dica que pode ser feita com o gelo, saibam que o gelo pode servi como primer na hora da maquiagem e serve também para olheiras, legal né? 

Então meninas espero que tenham gostado dessa dica maravilhosa, deixe aqui o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post, beijos.  

4 comentários:

  1. Sempre usei essa técnica Bia, muito boa, em mim é instantâneo.

    bjs de luzz

    ResponderExcluir
  2. Oi, seja bem-vinda,fico feliz que já usa essa técnica. :) volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Te falar que tenho preguiça de cortar batatas ou gelar o saquinho de chá. Eu uso essa técnica há algum tempo, mas aprendi que dá pra pegar duas colheres e colocá-las no congelados por uns minutinhos e fazer o processo. É super bom devido ao modelo anatômico da colher. Pra mim tem sido super bom.

    Beijos.
    garotas-radioativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula, seja bem-vinda, amei essa dica usando a colher, haha, beijos flor e volte sempre.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.