Dica da bia: Batom + Base

13:39 Unknown 2 Comments

Imagem de chanel, makeup, and make up

Meninas tenho uma super novidades para vocês, sabe aquele batom que você usa ao longo do dia e ele sai? Pois bem seus problemas acabaram. (haha)
Essa dica que eu vou dar, eu sempre uso, quando quero que o meu dure um bom tempo, então chega de blábláblá e vamos direto a essa dica maravilhosa.
O segredo de tudo isso é uma base, ai você me pergunta como assim bia? Pera eu te explico, a verdade é que a base ela resseca o batom deixando-o intacto, legal né?


O que você deve fazer primeiro é passar um hidratante labial e em seguida você passa o batom desejado, feito isso você ira pegar a base (OBS: a base tem que ser em mousse, pois tem um efeito melhor) e com o seu dedo, você ira dar leves batidas nos seus lábios, só isso, simples assim. =)
Eu geralmente uso essa da Natura, da linha Una; 


Mas tem outras bases, também, como essa da Maybelline; 

Meninas, lembrando que depois de ter feito isso, o batom se for cremoso vai virar matte, pelo simples fato de houver um ressecamento da base junto com o batom. Outra sugestão é o pó compacto também que deixa também o batom durável.
Então é isso meninas espero que  tenham gostado dessa dica maravilhosa, não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Que dica ótima, vou tentar passar em mim...

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, tenta sim, essa é uma ótima dica, tenha certeza. Beijos :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.