Dica da bia: Como recuperar a Máscara de Cílios

13:26 Unknown 10 Comments

Imagem de mascara, Maybelline, and beauty


Oi gatonas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo Ok, a dica que darei hoje, é sobre o rímel, eu sei que para muita gente o rímel é indispensável certo? Por isso continue lendo esse post, que  tenho certeza que vocês irão amar. 
Muita das vezes a maioria dos rímel secam logo e muitas pessoas acabam jogando fora pois acham que não serve para mais nada. 
Mas não se preocupe pois esse problema acabou, você apenas ira precisar de um soro fisiológico, isso mesmo, você não leu errado.



Já sei que vocês devem estar se perguntando para que vai servir o soro, calma eu lhe explico, a parti do momento que você pingar algumas gotas no seu rímel ele vai amolecer o produto de dentro do rímel, fazendo com que o seu rímel seja recuperado. Simples assim, depois dessa dica, tenho certeza que vocês não irar jogar mais fora o seu rímel, haha. 
Espero que eu tenham gostado dessa dica maravilhosa, não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post. 

10 comentários:

  1. Nossa que dica legal. Adorei vou fazer com alguns que tenho aqui em casa :)
    Adorei muito essa dica...
    Um beijo querida
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mih, fico feliz que tenha gostado dessa dic, beijo e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Thamires, que bom que gostou da dica, fico feliz, volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. que otimo, sempre jogava fora os meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que tenha gostado, depois dessa não jogue mais kkk, beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Oieee Bia, sempre uso essa dica quando minhas mascaras estão secando, até mesmo com os delineadores liquidos!!! hehe

    carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que já utiliza, fico feliz, beijos e volte sempre flor.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Marisa, fico feliz que tenha gostado dessa dica, volte sempre flor, beijos =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.