Agradecimento + Reviews de produtos, vem ver!!!

12:04 Unknown 2 Comments

Imagem de love, followers, and heart


Oi meninas tudo bom com vocês? Antes de tudo quero agradecer a todas vocês leitoras que estão fazendo parte desse pedacinho que tanto amo e olha ao longo desses meses estou cada dia apaixonada por vocês, já conheci várias blogueiras através daqui e de todo coração só tenho a agradecer a vocês, o blog está com 103 seguidores, Eba!!, o objetivo agora é chegar aos MIL e olha que quando isso acontecer, vai ter surpresa aqui no blog para vocês.
Acho que falei demais né? kkkk.
 Sendo assim, hoje trouxe para vocês reviews de produtos que amo, para cada produtos estarei fazendo uma resenha deles para vocês, então vamos embora e ver esses produtos maravilhosos que eu sei que são essenciais para toda mulher, , vem ver!!


Um dos produtos que amo de paixão é o óleo séve da Natura, esse mesmo ele é bem cheiroso pois é de amêndoas marcantes e ele é pós-banho e ah uma novidade ele tem 12h de hidratação. Ele é composto por óleo vegetal, deixando assim a sua pele macia e cheirosa. humm. Ele também é super prático pois esse é de 100ml.


Tem gente, que não gosta muito de usar óleo no corpo, onde também temos a opção do creme hidratante, esse é o Tododia da Natura, gente esse hidratante é super cheiroso e deixa a pele hidratada por 24h e o melhor esse a para pele seca. O cheiro dele é de algodão é super suave. Ele é de 400ml.


Eu fiquei encantada por essa caixa de sabonete,ele também é da Natura e as barras são cremosas,  ai vocês devem está se perguntando porque né!!


Ela pode parecer que não tem nada de especial, mais quando eu olho para isso;


Que fofo, eu até deixei esse sabonete como um perfume dentro do meu guarda-roupa ( fiquei com pena de usar kkk)

Dando sequência, eu sei que para nós mulheres, é ver o nosso cabelo impecável certo? Essas ampolas são milagrosa, é só você colocar essas ampolas na sua hidratação e pronto, ele restaura os cabelos fracos e quebradiços e ainda é um fortalecedor. Cada ampola é 15ml.


Já essas ampolas da Dove, essa ampola é de controlar quedas e é perfeita para aquele cabelo está fraco e caindo. Cada ampola é 7ml. 


Já conhece essa miniatura da NIVEA? Gente  tenho que confessar, sou louca por miniaturas , esse desadorante é super prático, ele tem um toque seco e deixa a pele macia e a duração dele é de 48h. Ele  tem 35ml/22g


E por último, que eu sei que é super importante, são os produtos para esfoliação do rosto, e nada do que os produtos da Mary Kay.


Esse kit é composto por um creme de limpeza 3 em 1, por um hidratante redutor de linhas de expressão, por um microdermoabrasão refinar e por ultimo o microdermoabrasão restaurar.
Se quiserem que depois eu faça um post explicando o passo a passo, a resenha do produto é só deixar aqui no cometário. 
Então é isso meninas espero que tenham gostado, deixe aqui os seus comentários, um grande beijo e até o próximo post. 



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.