Para o final de semana: Nail Art Blue

06:15 Unknown 0 Comments

                   Imagem de heart, nails, and essie


Oi meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, sabe aquela sensação boa quando você está de férias? Então, JÁ ESTOU DE FÉRIAS, hahaha, o que significa que estarei postando mais para vocês.
Tem cores de nail art que me chamam muito atenção, principalmente as cores azuis e nada melhor do que deixar a unha impecável para o final de semana que afinal já está chegando, separei algumas imagens de nail art com muitas cores azuis, lembrando que as imagens peguei no google, então se alguma dessas for a sua imagem é só deixar no comentário para que eu coloque o crédito.

Esses tipos de nail art em degradê me chamam atenção, olha esse azul, com a metade cheia de  brilho, lindo né? 


Eu sempre fico encantada com a criatividade dessas pessoas para criar nail art, tenho que confessar que não sou muito boa para isso, até tento fazer, mas nunca consigo deixa-lo elaborado kkkk


                                       Olha que mimo essa nail art, esse azul é perfeito. 


Olha essa nail art inspirada no filme a culpa é das estrelas, perfeito. 


Essa é tem detalhe de onça e de zebra, legal né? 

 


E ai meninas qual dessas vocês gostaram mais? Deixe aqui o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.