Top 4: Melhores músicas da semana

09:01 Unknown 0 Comments

                       Imagem de music

Oi minhas lindas, eu pareço um bebê quando não posto aqui haha, acho que isso se chama amor ao que você faz, sabe aqueles momentos que você anda meio que apaixonada? Pode ser amar uma pessoa ou até mesmo amar aquele sonho que você quer tanto realizar. E nada melhor para escutar uma boa música, em certos casos a música é a melhor resposta que podemos ter, a música nos entende, melhor de que certas pessoa.
Ah! é tão bom sonhar, pensando nisso escolhi 5 músicas que nós fazem refletir sobre o momento, vem ver!!!

 1 Love Yourself: Sabe aquele amor, que você tanta ama, mais por algum motivo não deu certo? Então essa música fala sobre isso.



2  I'II Stand by you: Outra música que faz nós refletir, que faz a gente sonhar acordada. 

                              

3 Focus: Uma coisa que eu acho que todo mundo já fez, é ficar de frente ao espelho, colocar aquele fone no ouvido e se sentir a poderosa. E o legal dessa música é que faz nós se sentir confiante. 

                            


4 I'II Show You: Essa música serve para aqueles momentos que todos querem ver a sua derrota, onde todos lhe julgam, onde todos querem que você desista dos seus sonhos, mas até o nome da música já diz tudo ( E Vou Te Mostrar). 

                               

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.