Nathan Kress: Freddie de iCarly se casa nos Estados Unidos

18:02 Study is Life 2 Comments

 

Sabe o Natha Kress? Pelo nome vocês não devem lembrar, mais se eu disser FREDDIE de iCarly, agora sim vocês vai se lembrar.
Eu me pergunto por quanto tempo eu dormi, pois aquele Freddie acabou de se casar e eu pensei que ele ia se casar com a Sam kkkk, mas é isso mesmo está casadíssimo. O ator de 22 anos oficializou o seu relacionamento com London Elise Moore.

 

O casamento foi realizado em Sierra Madre, localizado nos Estados Unidos.
E não poderia faltar o elenco né gente, que foram prestigiar o momento mais importante na vida do amigo. Onde compartilhou essa zoeira haha.



Serio ainda não acreditei nisso eu realmente estou pasma:

   

E eu pensando que ele ia se casar comigo, Ops! com a Sam, kkkk

      

O casamento foi realmente fofo, então felicidades aos dois, né gente. Então gente espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO  e até a próxima.

2 comentários:

  1. Como ele cresceu. Parece que foi ontem que ele aparecia no ICarly.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O tempo passou rápido mesmo, quando vamos perceber já se passou anos. =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.