Decoração: Starbucks Coffee

07:14 Unknown 0 Comments



Oi meus amores, o post de hoje estarei ensinando a vocês a fazerem um porta joia como vocês podem ver na imagem acima, ou  você pode até mesmo colocar outras coisas também, dinheiro, pincéis de maquiagem etc, vai depender da imaginação de cada um.
Gente é tão fácil que vocês nem imagina, então anota ai do que você vai precisa.

Materiais:

Uma folha de oficio
Tesoura
Cola
Uma lata de leite
Régua
Lápis
Lápis de cor na cor marrom
Uma imagem do Starbucks

Então gente, primeiro vocês vão fazer um rico utilizando a régua para fazer a marcação certa.

                                   

 Em seguida você vai recorta e depois ira colar uma parte da folha na lata.


                                 

Depois de colar ele vai ficar assim:

                                 

Feito isso, vem a parte de colorir, lembra quando eu fiz aquela marcação no inicio e recortei? então eu estou utilizando aquela outra parte do papel que sobrou e estou  utilizando um lápis de cor na cor marrom para pintar o papel.

                                    

Feito isso ele vai ficar assim:

         
                                    

Em seguida utilizaremos a imagem que foi impressa.


                                     



                                    

E o resultado ficara assim, eu para deixar mais bonito eu utilizei uma folha e colori ela na cor mostarda e em seguida colei na tampa.

                                 

Obs: Desculpa pelas imagens que estão de lado, mais é que não consegui mexer nas configuração!!!

Mas esse foi o resultado final, espero que tenham gostado e ah não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.