Raio-x dos looks da Zendaya

15:09 Unknown 2 Comments

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo OK ;). Hoje iremos falar sobre o look dos looks da Zendaya. A Zendaya é muito fachionista, vocês já deram para perceber que ela gosta muito de ousar na hora de usar um look. Por isso que hoje separei alguns looks dela para que vocês possam se inspirar, vem ver!!!


Shorts + Colete: Esse look eu achei super confortável e lindo e essa combinação achei super fofa, tons de candy, e nesse look ela optou por um salto alto, mas vocês podem usar uma sapatilha ou um tênis que vai ficar super legal.



Tênis + Jaqueta: Nos looks da Zendaya nunca pode faltar um tênis, da para perceber que ela é apaixonada por tênis e nesse look ela usou um tênis para da um destaque no look black or white com direito a uma jaqueta jeans que deixou o look bem descolado. 


Vestido: A Zendaya optou por um vestido branco e um salto alto na cor nude, o vestido mesmo sendo simples, não deixou a desejar. 



Jardineira + jaqueta Jeans: Se vocês repararem bem, ela esta com uma jaqueta jeans por baixo dessa jardineira, ótima dica né? kkk e ficou super elegante e lindo. 



Raio-x da Zendaya: Os looks delas são super descolados e atitude é uma coisa que ela tem, ela não liga para o que as pessoas falam dos looks dela, o importante é se sentir bem.

   

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, uma GRANDE BEIJO  e até a próxima. 



2 comentários:

  1. Look cheios de personalidade bjs
    Ahh te indiquei um tag... confira

    http://jacicachinhos.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.