Crescimento de cabelo com borra de café

18:18 Unknown 1 Comments


Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, peço desculpa a todos pelo meu sumiço, estou sem tempo por causa do trabalho, me acordo de 05:30 da manhã para poder lagar de 17:30 da tarde e de 18:00 esta pronta para ir para faculdade e resumindo a historia só chego em casa praticamente de 23:10.
Espero que me perdoem, mas prometo que não irei desistir do blog. A minha amiga me contou que estava usando café no cabelo dela, só que eu não entendi muito bem o que ela queria dizer até que ela me contou que usa a borra do café para o cabelo crescer.
Eu não acreditei, mas quando eu vi o resultado eu vi que realmente da certo, até agora o cabelo dela esta na metade e pensando nisso resolvi compartilhar essa dica com vocês.
Na verdade usamos a borra do café para várias coisas como por exemplo esfoliação no corpo, só que nesse caso é uma esfoliação no cabelo e a cafeina ajuda no crescimento do cabelo pois é um estimulante e ativa a circulação do couro.


Então anota ai os ingredientes: 

2 colheres de sopa de borra de café. OBS: Para quem não sabe o que é borra, borra é aquele pó que fica no coador.
1 colher de sópa de água.

Modo de preparo:

Mistura a borra de café com a água para formar uma textura.

Modo de usar: 

Lave os cabelos com o shampoo e em seguida retire o excesso de água com a toalha. Aplique o esfoliante no couro cabeludo e deixe agir por cinco minutos e sem seguida enxague com água.
Por ultimo aplique o condicionador para tirar o cheiro de café.

Então é isso gente espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog,um GRANDE BEIJO e até a próxima.

Um comentário:

  1. Grande dica, mas as meninas loiras devem evitar este tratamento pois pode escurecer o cabelo :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.