Os melhores looks do AMAS 2015

11:08 Unknown 2 Comments

ama logo

A esperada Premiação aconteceu ontem  (Domingo 22 de novembro) o AMAS 2015, o famoso American Music Awards, onde teve ótimas apresentações e como sempre tem aquelas celebs que arrasaram nos looks no famoso red carpet vem ver.

Gigi Hadid : Eu simplesmente amei esse look da Gigi, foi um dos meus preferidos da noite e esse cropped bapho junto com essa saia de fenda na lateral, realmente arrasou. 
   Gigi Hadid, 2015 American Music Awards

Jenners: Eu simplesmente não tenho o que falar delas, cada look que elas aparecem são perfeitos, e nessa premiação não deixaram a desejar. 

Kendall Jenner, Kylie Jenner, 2015 American Music Awards

Justin Bieber: E quem disse que os homens não entraram na lista de melhores looks? A verdade é que eles também arrasaram, o Justin com esse estilo Bad Boy simplesmente estava perfeito com esse look. 

  Justin Bieber, 2015 American Music Awards


One Direction: Os meninos da 1D foram super formais, exceto o Harry, que usou um terno floral, mas que por sinal deixou simplismente incrível. 

Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles, One Direction, 2015 American Music Awards

Zendaya: Se tem umas das coisas que eu me impressiono na Zendaya é a ousadia que ela tem de usar um look, e ela aposto no floral todo delicado na cor rosa. ARRASOU.

      Zendaya, 2015 American Music Awards


Demi Lovato: A Demi decidiu ir toda retrô e olha que a gata ficou super elegante, vamos se dizer uma Lady nesse look. Linda! 

       Demi Lovato, 2015 American Music Awards


Diplo: O gato apostou no black total e  ficou lindo.

Skrillez, Diplo, 2015 American Music Awards

Ciara: Eu não tenho que falar da Ciara a bela sempre arrasa nos seus looks e esse vestido então, simpliesmente perfeito. 

Ciara, 2015 American Music Awards


Selena Gomez: A Selena investiu nos paetê vermelho, ficou super elegante. 


Selena Gomez, American Music Awards, 2015

Qual desses looks foram o melhor da noite? Deixe aqui o seu comentário, um beijo e até a próxima. 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.