Resenha dos produtos: Ultra Sexy e do Big & Illusion

13:05 Unknown 0 Comments


Oi meus amores, hoje vou fazer uma resenha de dois produtos que estou completamente apaixonada. O que eu achei incrível é que ambos tem um acabamento surpreendentes.
O primeiro produto que iremos falar é da paleta de sombra a Ultra Sexy, gente eu quando ganhei essa paleta, eu realmente não sabia que se tratava de sombras, mais quando eu abri a caixa eu simplesmente me encantei com o formato da caixinha da paleta de sombra. E essa paleta o legal dela é que contém 6 unidades.



As cores que acompanham essa paleta são as cores: 1-marrom escuro, 2-preto azulado, 3-dourado, 4-lilás, 5-branco perolado e por último 6- rosa.
E ainda vem dos aplicadores e um espelho e o legal dessa paleta é que ela é super prática, pode ser levada para qualquer canto que não vai tomar espaço nenhum dentro da sua bolsa. E ainda vem um mini tutorial de como você aplica sua sombra, legal né? Essa paleta está custando R$49,99.



O segundo produto é o Big & Illusion, tenho certeza que você que tem cílios pequenos igual a eu, vai amar essa novidade, eu fiquei na dúvida que se esse rímel tinha o mesmo resultado que o colossal da maybelline, e gente o resultado é incrível, ele realmente tem o mesmo resultado do colossal, apenas uma aplicação já da pra ver um UP nos cílios. 





O legal dele são as cerdas que são curtas e bem cheias e isso facilita até na hora de pegar aquele cílios que não sobe de maneira alguma kkk.  Esse rímel esta custando R$15,99.
Espero que tenham gostado da resenha dos produtos, deixe aqui seu comentário sobre o que achou dos produtos, um GRANDE BEIJO e até a próxima.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.