Skirt Long: Saias longas que vocês irão se apaixonar

09:02 Unknown 2 Comments

                   Imagem de black, dress, and fashion

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo OK. E a tendência da saia longa continua, uma das coisas que eu acho mais legal é que esses tipos de saia longa, veste super bem o corpo.
E pensando nisso separei alguns modelos que estão na moda, para que vocês possam se inspirar. Vem ver!!!

Saia longa com renda: Esse tipo de modelo é perfeito, para usar agora no Natal, a renda lembra o efeito sereia. Esse look junto com o cropped é super elegante para esses tipo de festa.
    


Saia estilo executiva: Sabemos que o modelo dessa tipo de saia já virou febre entre as famosas, entre uma dela, a Kylie Jenner é fã desse modelo.

                    Imagem de fashion, black, and style

                                 


Saia estampada: Esse tipos de saia tem um ar de um look confortável, sendo que combina super bem com uma rasteirinha e essa saia também é ótima para aquele simples passei.


 Imagem de dress, beautiful, and long

     

     Imagem de brazilian girl, instagram, and long
         

Saia com fenda: Um dos modelos que sou apaixonada, são as saias com fendas laterais, por seu um modelo elegante, na minha opinião é um modelo que deixa a pessoa sexy mas sem deixar com aparência de vulgar.

                   Imagem de fashion, girl, and skirt


                


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima.






2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.