Já conhece? Ainda não? vem ver!!!

12:12 Unknown 0 Comments

Imagem de pink, girl, and game

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo Ok,eu sou um tipo de pessoa que não joga jogos na internet, mas esses dias tudo mudou depois que descobri esse jogo.
Ele é bem parecido com o jogo Amor Doce, só que com o nome diferente, o nome desse jogo é Anticlove, gente vocês precisam conhecer, pois tenham certeza que você irão se apaixonar.



Esse jogo funciona da seguinte forma, ao contrário do Amor Doce que funciona dentro a da escola, o Anticlove ele começa na casa da madrinha, onde o seu avatar( o personagem que você irá criar) recebe uma carta informando que você foi aprovada para o intercâmbio, desde então a aventura começa e como sempre, nesse jogo tem o misterioso James onde todas são loucas por ele e.....
Acho que já falei demais como o Jogo funciona. Além disso no jogo vocês tem duas ou três  opções de resposta dependendo da pergunta.


Como sempre, infelizmente isso faz o jogo se tornar chato, pois você começa a ficar viciada no jogo e quando você ver o seu PA acaba, então você tem que esperar até o outro dia para ganhar PA, e o ruim é que ele só dão 10PA que é pouco demais. Para quem não sabe PA é tipo um crédito que você ganha para poder jogar. 
Mas fora isso o jogo é ótimo o link do jogo é Anticlove .
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.