Adidas: Looks Esportivos

10:17 Unknown 2 Comments

                   Imagem de adidas, fashion, and outfit

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está tudo OK, Nós sempre pensa em looks cheio de glamour , certo? Mas porque não pensar em um look super esportivos e despojados?
Uma marca que sempre sou apaixonada, pela criatividades de designer, sem dúvidas é a Adidas. Os looks modelos são perfeitos e super despojados, que dá para usar em qualquer momento de lazer e se você for daquelas que gostam de ousar, pode aderir as peças até naqueles momentos de festa.
Separei alguns modelos, vem ver:

Sabe aquela mega festa que sua amiga vai dar e tipo você não sabe que roupa usar e ao mesmo tempo você que ir descolada? Então esse modelo é perfeito para essa ocasião.

                        

Quem disse que look formal não combina com tênis? Pois a verdade é que sim combina, e abaixo mostra aquele Tênis preto, que é sempre um dos queridos das celebridades e olha ficou super linda essa combinação.

                 

E aquele famoso tênis branco, que é tendência mundial? O bom dele é que ele combina com tudo.



                   Realmente , a Adidas não mede esforços para deixar nos clientes satisfeitos.


             

              E a Parceria da Selena Gomez com a Adidas? As peças realmente são super lindas.

     

Realmente, é uma mais linda que a outra.

 

Esse look é perfeito para sair com as amigas, pega aquele cinema e aliais você estará arrasando com esse look.

 


Sobre esse Sneakers, eu tenho ele e posso dizer, ELE É PERFEITO, super confortável, e para aquelas pessoas que são baixa como eu, ele é ótimo por causa do salto dentro dele.

     

                 

E nessa lista, não poderia faltar eu com o look da Adidas, o tênis que estou usando é esse de cima, da linha Selena Gomez.

                               
       

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de deixar o comentário aqui no post, um GRANDE BEIJO  e até a próxima.

2 comentários:

  1. Realmente os looks são lindos e super despojados, eu amo looks assim, acho que eu saio totalmente do comum sabe? Da área do conforto e me sinto uma estrela pronta para brilhar, cheia de atitude! (kkkk)

    Adorei a postagem, beijão ♥
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tipo Milena são de ótima qualidade, realmente é incrível ter atitude isso faz total diferença na hora de usar um look. =) Obrigada pela visita.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.