Diário de Emma: Um simples conto de fada

07:14 Unknown 0 Comments

Capítulo 6

Justin : Quem era o rapaz que você via em seus sonhos que mexia com você ?
Emma : É é .......... Você Justin , era você !!!
Continuação do capítulo anterior....

                       Imagem de girl, black and white, and hair

Pov. Emma
Putz, eu não devia ter falado isso, agora ele vai me achar com cara de louca, Ai meu Deus porque eu fui falar isso...
Justin: Emma, Emma, você esta me ouvindo? Emma?
Emma: Hã, ha oi Justin desculpa, é que, desculpa você deve estar me achando uma louca por ter falado isso né?
Justin: Mas é claro que não, a sua historia é incrível, eu só estou um pouco confuso, entende?
Emma: Justin, olha eu não sei como isso realmente aconteceu, eu tinha a plena certeza de que eu não iria te conhecer e sabe a cada dia esse amor só aumentava, os ciúmes sempre vinham a tona quando eu lia alguma noticia sobre você tipo O justin saiu com uma modelo isso me deixava numa raiva, pois eu pensava que eu nunca ia ter a mesma sorte. 
Justin: Sabe o que é isso?
Emma: Não, o que?
Justin: Você nunca desistiu dos seus sonhos Emma
Emma: É acho que sim
Justin:Olha você gostaria de sair comigo essa noite?
Emma: Justin eu não quero que você saia comigo por pena, ou porque sabe que eu te amo e também você disse em uma entrevista que ainda ama a Selena e sempre irá amar, então eu não quero ser apenas uma, para servir de objeto.
Justin: Ei Emma, sim eu realmente falei isso e você sabe que realmente eu ainda amo ela, mas eu quero esquece-la, quero que cada um siga sua vida e olha eu nunca usaria você como um objeto, jamais faria isso, apenas estou lhe convidando para um jantar, não quero que você pense mal
Emma: É...(Meu coração sempre aperta quando ele fala da Selena, eu o amo tanto...) tá certo justin eu topo.
Justin: Pronto as 20:00 horas estou passando aqui para lhe buscar, agora eu tenho que ir Emma, se cuida, bjs.
Emma: Tchau justin, obrigada (Nessa hora o abraço bem forte, o cheiro dele é tão doce e a sua respiração é forte...) e vir ele saindo
                                        

Justin: Tchau Emma ( recebi aquele abraço, acho que foi o melhor abraço...)

            Imagem de couple, hug, and twilight

Alguns minutos depois.....
Pov.Emma: Ai meu Deus, o que eu vou fazer agora, isso deve ser um sonho, contos de fada não existe certo?, o que eu estou fazendo, discutindo com o meu próprio psicológico, certo, eu preciso me acalmar, isso o que eu estou vivendo realmente é verdade, eu conheci o Justin Bieber, o amor da minha vida e vai sair comigo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, isso é um sonho, preciso escolher algum vestido para essa noite.

Enquanto isso....
Pov. Justin: Minha vida cada dia está ficando louca, eu não sei o que fazer em relação a Emma, quando estou do lado dela eu me sinto seguro, ela me faz se sentir bem, mas ainda tem a Selena que ainda eu não esqueci, mas acho que está na hora de começar tudo de novo, está na hora de conhecer pessoas novas, Selena sempre fará parte da minha vida, mas acho que está na hora de deixa-la ir, e eu tentar refazer a minha vida e a Emma é incrível.

20:00 Horas...
Pov. Justin:
Justin: Já está na hora de buscar a Emma, vou mandar uma mensagem...
Pov.Emma: 
Mensagem de Justin:
"Oi Emma, estou indo lhe buscar, essa noite será incrível, esteja preparada, com carinho Justin."
Emma: Ai meu Deus, ele já está vindo, acho que esse vestido ficou perfeito em mim, só preciso colocar o brinco e... pronto agora estou pronta, acho que é ele.
Ao abrir a porta, me deparo com aquele cara que sempre sonhei e hoje ele está na minha frente, com aquele olhar encantador.
         

Justin: Emma, você esta linda...
                     Imagem de dress, fashion, and girl

Continua....



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.