Top 5: Make das celebridades

10:36 Unknown 1 Comments

Hey Mode | via Tumblr


Estava louca para fazer esse post, pois esse assunto é o mais queridinho por nos garotas se é algo que não deixo faltar em minha bolsa, tenha certeza que é maquiagem
Pensando nisso farei um top 5 dos makes das celebridades, vem ver:

1-Vanessa Hudgens: Ela apostou em uma make neutra, sendo que o maior destaque ficou na partes dos olhos, ela investiu em um olho totalmente esfumado e com direito um gliter no canto do olho que fez total diferença e de batom ela usou um gloss bem neutro. ARRASOU.
 


2- Taylor Swift: Bem, já sabemos que a Taylor ama muito um batom vermelho e nessa make não seria diferente e  para combinar com o batom ela usou apenas no olho um delineador bem marcado que fez total diferença na make que ela usou.

    


3- Lupita Nyong'o: Uma bela atriz a lupita e nesse make ela usou cores a favor dela, cores super neutras, ela usou uma sombra escura na cor cintilante e aderiu um gloss bem rosinha( na cor nude) ficou linda.  

 


4- Selena Gomez: Ela investiu em cores neutras, que deixou a make super delicada, delineador de gatinho e um gloss rosinha, toda básica e elegante. 

 


5- Kylie Jenner: Não poderia termina esse post sem falar nela, que alias arrasa nas makes e o que eu mais gosto nas makes da Kylie são as cores dos batons nude, e ela sabe muito bem escolher as cores certas. 
  

Qual dessas celebridades vocês gostariam que eu fizesse um tutorial inspirado em uma dessas makes? , deixe o seu  comentário aqui no post. um GRANDE BEIJO e até a próxima. 



Um comentário:

  1. Ameeeei! Super legal o post, parabéns!
    Te convido a me fazer uma visita e se gostar pode ficar a vontade para seguir, beijão!
    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.