Aprendendo a falar Inglês com Duolingo e Livemocha!!!

09:16 Unknown 2 Comments


Oi pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje falaremos de uma língua que a maioria das pessoas querem aprender e esse post também servira para aprender outras línguas. Muita gente não frequenta cursos de inglês por ser muito caro e por isso vim mostrar para vocês um aplicativo que não deixo faltar no meu celular.

DUOLINGO 

Tem vários aplicativos para aprender a falar inglês e um desses são o Duolingo,esse aplicativo é muito bom pois nesse nele vocês aprendem brincando e é super fácil. As línguas que estão disponíveis no aplicativo  são o Inglês, Espanhol, Francês e o Alemão. E o legal é que quando você esquecer de praticar a lição, a coruja ela te lembra que esta na hora de estudar, legal né? kkk. O legal de tudo é que vocês podem ver o raking dos seus amigos, saber se eles estão na frente de vocês ou não.

 

E o progresso que você tem nesse aplicativo é extraordinário, vale a pena baixar ou entrar no site https://www.duolingo.com/.

Outro aplicativo bom para se aprender é o Livemocha, nele você encontra de tudo, até pessoas estrangeiras para bater um bate papo, vale a pena conferir. 

LIVEMOCHA



O link do site é esse http://livemocha.com/ , então é isso gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no post, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Adorei o post! Pra mim foi super prestativo até porque farei intercâmbio ano que vem sabendo apenas básico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses aplicativos ajuda muito Safira para quem vai fazer intercâmbio, tenha uma ótima viagem próximo ano ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.