Inspiração: Cropped S2

11:25 Unknown 0 Comments

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo OK!!!. Vocês gostam de cropped? Então o post de hoje vamos falar um pouco dessa mini blusa que virou febre mundial.
O cropped é tendência em tudo que é lugar, até no mundo dos famosos e aqui pra nos o cropped veste bem né mesmo? haha e não precisamos se preocupar pois o cropped combina com tudo, saia, shorts, calças, saia longa e por ai vai basta apenas abusar das peças. Separei alguns modelos para servi de inspiração na hora de montar o seu look, vem ver:

 1- Cropped + saia de fenda: Um look super elegante, esse look é composto por um cropped com cortes nas parte central da blusa e uma saia super longa e com uma fenda sexy, conclusão deixou o look PERFEITO.

   


2- Formal: Para quem gosta de algo mais discreto, essa é uma boa opção, o modelo desse cropped é perfeito e caiu super bem nessa calça alfaiataria na cor preta, amei e ficou super elegante. 
      


3- Cropped + shorts: Amei esse look, por até ser algo despojado e cai super bem no nosso dia para ir no shopping ou se divertir com os amigos. 

          

4-  Cropped + Calças Jeans: Esses 3 looks são sempre bem vindo, pois é bem prático, só basta de uma calça e de um cropped para ficar perfeito. 

   


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.