Sandálias que vocês irão se apaixonar!!!

17:19 Unknown 2 Comments

#


Vamos falar de uma coisa que faz total diferença no look de uma mulher, sandálias e para não deixar vocês de fora resolvi compartilhar com vocês essas sandálias que são super lindas, vem ver!!!

Sandália Single Stripe Blue Jeans: Essa sandália é linda e a cor então nem se fala, ótima para usar com uma calça na cor branca. O legal dela é que o salto é grosso então é uma ótima opção para quem não gosta de salto fino.

        SANDÁLIA SINGLE STRIPE BLUE JEANSSANDÁLIA SINGLE STRIPE BLUE JEANS



Sandália Single Blue: Para quem é apaixonada por salto fino irá ama essa sandália, alem de  linda ela tem um modelo e acabamento perfeito sem contar nessa cor azul escuro que combina com todas cores.


         SANDÁLIA SINGLE AZULSANDÁLIA SINGLE AZUL


Sapatilha Bico Fino Lace Up cortiça: Eu simplesmente estou apaixonada por essa sapatilha, o modelo dela é perfeito tem até esse detalhe de amarrar realmente incrível, parece até de princesa kkk.     SAPATILHA BICO FINO LACE UP CORTIÇASAPATILHA BICO FINO LACE UP CORTIÇA



Flatjeans Baby Blue: Essa sapatilha simplismente é uma gracinha, parece até de boneca e essa cor nem se fala, uma cor super delicada que combina que vestidos e shorts.     FLATJEANS BABY BLUEFLATJEANS BABY BLUE


Scarpin Cristals Lace Balck: Esse scarpin é uma ótima opção para usar em uma festa, pois essa scarpin tem um detalhe de renda e um cristal em forma de flor que faz total diferença.

       SCARPIN CRISTALS LACE BLACKSCARPIN CRISTALS LACE BLACK


Para quem tiver interesse o site de cada sandália é esse http://www.schutz.com.br/store/  os calçados da SHUTZ são de ótima qualidade e vale super a pena comprar.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO  e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oii Bia tud bom? Meninaaa, estou apaixonada por essas sandálias, sério! Principalmente pela sapatilha e pela scarpin, que coisa mais linda! Não sabia sobre essa marca, vou lá dar umas conferida!

    Beijão ♥
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras sandálias são maravilhosas *.* Adoro.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.