Inspire-se: Passo a Passo de Californiana + Dicas de cabelo

12:08 Unknown 1 Comments

Playa

Olá gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ok, muitas meninas ama mudar o visual e nada melhor que começar pelo cabelo.
O sonho de todas mulheres é ter um cabelo perfeito e por isso nada melhor que inspirar vocês e dar uma forcinha para essa escolha de visual.
Separei algumas imagens que achei que estão super em alta e que vale a pena conferir vem ver:

Californiana: Faz algum tempo que eu fiz californiana no meu cabelo e eu me lembro que o meu cabelo ficou bem assim e o melhor é que você pode fazer na cor mel ou chocolate mas claro.

             


Californiana Rosa: Essa são para as pessoas que tem mais coragem na hora de radicalizar e essa é uma boa opção para quem quer colorir o cabelo com cores diferentes. 


                                 


Ruivo: O que esta super em alta é o ruivo as famosas estão aderindo e o que eu percebi é que a Mariana Sampaio e a Boo aderiram a esse novo visual, ficou lindo né?

             


Long Bob: E não basta falar apenas em cores né, também temos que falar de cortes de cabelo e o que está super em altas são o long bob e que muitas pessoas estão aderindo a cabelo curto,e o long bob deixa o cabelo com tamanho diferentes de mechas, e o resultado é super lindo.

         


E pensando nisso eu separei um passo a passo para vocês que queriam aderir a californiana, por isso pega uma caneta e um papel e anota ai essa dica.

VOCÊ VAI PRECISAR DE: 

 1 Saquinho de pó descolorante
 2 A quantidade de aguá que é pedida na embalagem do pó descolorante, qualquer dúvida você segue as instruções que vem no papel. 
 3 Luvas
 4 Pente
 5 Elástico de cabelo para separar
 6 Papel laminado
 7 Um recipiente para fazer a mistura
 8  Um hidratante

 PASSO A PASSO:

1 Você vai preparar o descolorante como diz na embalagem e vai misturar até fazer um creme homogêneo.

2 Desembarace os cabelos e depois amarre o cabelo todo para frente e faça um rabo de cavalo ao contrário na frente da testa.

3 Use a luva para fazer a aplicação do produto. Feito isso pegue uma quantidade de creme com o pente e comece a passar do meio do cabelo até as pontas do cabelo. OBS(Escolha da onde você vai querer a sua californiana, para isso faça uma medição com o dedo).

4 Envolva todo o seu cabelo no papel alumínio e deixe agir. O tempo vai de acordo com o que vem na embalagem do seu produto. 

5 Quando concluir o tempo, lave o cabelo da metade até as pontas para tirar o excesso para so então lavar com shampoo. 
6 E para finalizar use uma boa hidratação, para deixo-lo brilhoso e sem nenhum quebrados.

E para você que tem medo de fazer isso em casa, mas quer mudar o visual eu aconselho que procure um profissional especializado na área para que possa tirar sua dúvida. Então é isso gente espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog um GRANDE BEIJO e até a próxima.

.


Um comentário:

  1. As californianas rosa são lindas *.* Não sei se tinha coragem para fazer no meu cabelo mas adoro ver no cabelo das outras raparigas.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.