As capinhas que viraram febre!!!

16:36 Unknown 0 Comments



Oi gente tudo bem com vocês? Comigo está tudo OK, estou em uma correria danada, pois comecei a trabalhar e estou sem tempo para nada, mas graças a Deus consegui um tempinho para postar para vocês =).
Separei alguns modelos de capinhas para vocês verem.

Capinhas de bichos: eu acho super fofo essas capinhas com temas de oncinha e com formato de bichinho. 


Capinha da famosa torre de Paris: ter a famosa torre no seu celular deixa o seu celular mas charmoso. 


Temas de Redes sociais: a famosa capinha do Instagram é incrível e é uma das mais procuradas. 


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar o seu comentário, esse post foi bem curto, mas prometo que o próximo vai ser bem maior, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.