Dicas de Bolsas para você se inspirar

14:03 Unknown 1 Comments



Oi gente tudo bem com vocês? Comigo esta tudo OK!!!. A minha bolsa sempre anda desorganizada kkkk, e como toda mulher, sabemos que usamos bolsas para tudo, seja para ir para escola, faculdade ou até mesmo para ir passear com os amigos.
Separei algumas bolsas que tem tudo haver para nós usar no nosso dia-a-dia, vem ver!!!

Mochila para escola: Mochila sempre é uma boa opção para quem estuda e para quem gosta sempre de mudar de modelos de bolsas, as mochilas em couro sempre esta na moda. Seja ela branca ou preta.



Bolsas de mão: Esses tipos de bolsas são perfeito para festas pois é uma mini bolsa que você pode colocar o que será essencial para aquele dia.


Bolsas para faculdade: Tem pessoas que preferem mochilas, eu já prefiro bolsas desse tipo para ir para faculdade, pois a cada look que você usa tenha certeza que esse tipo de  bolsa irá fazer uma total diferença no seu look.



Bolsa lateral: Esse tipo de bolsa virou uma febre, pois é bem versátil e bem básica, quando você esta com pressa e não quer levar uma bolsa grande, esse tipo de bolsa é uma boa opção. 



Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

.