Lugares que vocês precisam conhecer S2

18:03 Unknown 2 Comments

Oi pessoal, tudo bem com vocês? comigo tudo OK, quem gosta de viajar? Acho que todo mundo gosta né verdade?
Pensando nisso vamos falar um pouco de lugares que a gente precisa conhecer, as vezes é tão chato
Go somewhere.

viajar para o mesmo lugar e ainda tem aquelas pessoas que gosta de explorar cada lugarzinho desse mundo e eu sou uma dessas que quer conhecer vários lugares ainda nesse mundo.
Vamos viajar um pouco? Então ver esses lugares maravilhosos:

1- Ibiza: Nada melhor do quer começar a falar desse lugar que é totalmente badalado entre as celebridades, Ibiza fica localizado no leste da Espanha, também conhecido como Eivissa é considerada uma ilha do arquipélago.  Os clubes mais famosos incluem o space, pacha, privilege ibiza, amnesian entre outras. A zona do porto de ibiza também atrai muitos turistas por sua vida nortuna.
         


2- Bora Bora: Se fosse para escolher um lugar tranquilo escolheria esse lugar, é tão lindo ver a cor dessas águas bem cristalinas, uma viajem dessa com a família, amigos ou até mesmo com o companheiro(a) seria uma maravilha. Bora Bora é uma ilha de sotavento do arquipélago de sociedade na polinésia francesa, localizada no oceano Pacífico. 



3- Fernando de Noronha: Falamos de tantos lugares fora do mundo e também as vezes nos esquecemos que o nosso País também tem lugares incríveis para conhecer, assim como Fenando de Noronha, que fica localizado no estado de Pernambuco. 



4- Los Angeles: Cidade dos Anjos, como é conhecida e também cidade das celebridades, Los Angeles fica localizado na Califórnia, Estados Unidos, um ótimo lugar para se diverti e quem sabe ter a chance de ver algum famoso de perto. 




5- Disney: Querendo ou não Disney é um sonho que todo mundo de conhecer, onde nesse lugar todo mundo volta a ter um infância que as vezes nunca teve, os anos vão se passar e a Disney ainda será um lugar que ainda será procurado por muita gente para passar as férias. 

 


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado não esqueçam de deixar o seu comentário, e desejo a todos vocês uma ótima semana, um GRANDE BEIJO e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Ótimas escolhas de viajem,eu adoraria viajar o mundo inteiro é meu grande sonho.Porém não posso por conta de dinheiro e também porque minha mãe não gosta de viajar mais se tivesse idade eu iria dar um grande rolê pelo mundo inteiro kkkk! Adorei o post beijão!


    http://magichellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, quem sabe um dia você não viaje por esse mundo basta apenas não desistir dos seus sonhos ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.