Top 10: Playlist para você escutar em qualquer lugar

16:59 Unknown 0 Comments

Oi meus amores, estava morrendo de saudade, as minhas provas acabaram GRAÇAS A DEUS kkkk estava ficando louca, sem tempo para nada, Mais no final deu tudo certo, então gente sabe aquela música que nos sempre escuta e fica grudada na nossa mente por um bom tempo? Então o post de hoje selecionarei algumas clipes com músicas que eu estou escutando atualmente, que são muito boas, Vem ver a playlist.



 1- Demi Lovato:  Cool for the summer


2- Selena Gomez:  Good for you: 


 


3- Becky G: Lovin so hard


4- Justin Bieber: Where are u now 



5- Madison Beer: All For Love 




6- Justin Bieber: What do you mean 




7-  Becky G: Break A sweat 




8- Selena Gomez: Same old love 




9- Fifth Hamorny: Worth it 




10- Ariana Grande: One last time





Então é isso, poderia colocar a minha playlist toda, são tantas músicas kkk  que acho que teria que fazer 4 post para poder colocar aqui. Mas espero que vocês gostem, um grande beijo e até a próxima. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.