Dicas de vestido para casamento e formatura

20:04 Unknown 2 Comments


Olá garotas, sabe quando estamos indecisas sobre qual vestido usar na hora de uma festa de casamento ou festa de formatura e tipo ficamos loucas pois não sabemos qual o  vestido certo para aquele momento que será único e  mesmo você não sendo a noiva você vai querer também se destacar né verdade.
Separei alguns vestidos elegantes e sexys de celebridades para você se inspirar e arrasar e curti linda a festa vem ver!!!

Cores claras e metalizadas para vestido longo: As cores claras pode ser usado tanto para casamento quanto para formatura e a modelagem desse tipo de modelo veste super bem o corpo, fazendo assim uma bela silhueta.




Vestido curto: O modelo desse vestido é perfeito para uma festa de casamento, super formal e elegante e para completar o look uma bolsa super linda para dar o toque final no look.



Vestido longo vermelho: Quem disse que aquele vermelho fatal não pode ser usado em uma formatura ou casamento está enganado pois pode sim, e afinal deixa super elegante e sexy, aposta na gargantilha para deixar com mais glamour.



Vestido curto:  Vestido de seda para uma festa de casamento é perfeito ainda mais se for aquele vermelho fatal, muitas pessoa sacha que vermelho para festa é muito vulgar, mas olha uma coisa eu digo se torna vulgar quando uma mulher não sabe se por naquele vestido, digo em questão de elegância, quando a mulher tem elegância, a palavra vulgar passa longe e o vermelho só sera apenas uma cor. 

  



Vestido longo preto: Eu sou apaixonada por fenda, e esse vestido fica perfeito tanto para formatura quanto para casamento. Super elegante e sexy tudo em um único vestido.

                            


Vestido curto: Um vestidinho preto, para dança naquela pista de dança, perfeito para a festa de casamento.

                                     


Sugestões de mais vestidos longos: 

    


Sugestões de mais vestidos curtos: 






Então é isso gente espero que vocês tenham gostado dessa  dica, não esqueça de deixar o seu comentário, um GRANDE BEIJO  e até a próxima.


2 comentários:

  1. O primeiro vestido da Selena Gomez é lindíssimo e o vermelho comprido também *.*
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.