Aberto para parcerias!!!

11:01 Unknown 0 Comments


                   Gloriously | via Tumblr


Oi minhas lindas, estão tudo bem com você? Comigo está tudo OK!!. Como vocês podem ver eu estou abrindo parceiras para blog, mesmo o blog estando no inicio eu acho que já é uma maneira de o  blog  dar mais um passo.
Eu já tive um blog, sendo que já faz um bom tempo e eu acabei sendo hackeada e depois de anos resolvi voltar a ser blogueira novamente, por isso resolvi criar o Pretty Woman.
O meu intuito com blog é fazer com que os meus leitores estejam sempre conectados com tudo o que está acontecendo  ao nosso redor, deixando vocês informados.Aqui você sempre estará informado sobre moda, maquiagem, viagem, tecnologia e etc.
Para quem quiser fazer parceria com o blog Pretty Woman, deixe o seu comentário aqui nesse post e manda um e-mail para: beatrizmoura131@hotmail.com , mande sua sugestão de parceria você que fazer com o blog, estarei respondendo todos os e-mails que me mandarem.
Será um maior prazer fazer parceria com o seu blog!!!!



                             

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.