Diário de Emma

15:20 Unknown 2 Comments




                             DIÁRIO DE EMMA

diary of love


CAPÍTULO 1


Paris

Paris 🎉


Oi meu nome é Emma tenho 17 anos ,moro aqui em Paris desde a minha infâcia , bom sou uma pessoa um pouco timída  mas nem tanto assim . Esqueci de dizer que moro com meus pais e com meu irmão que tem apenas 6 anos .
Eu nunca pensei em escrever minha historia em um diário , mais sinto que dessa vez vai ser diferente  , bom as pessoas me chamam de louca , mas não sei o porque disso , é estranho .
O que eu mais gosto de fazer em tempos livres ? sem dúvida é cantar música é o meu hobby é minha inspiração , não sei se irei conseguir chegar ao estrelato , mas não vou desistir .
Já são 18:47 e eu me lembrei que amanhã estarei viajando para Los Angeles , vou passar uma boa temporada lá , sendo que ainda não arrumei minha mala , mas ok , eu vou ser rápida , apenas preciso me lembrar onde guardei a minha mala , ah esqueci deixei ela no quarto de minha mãe .
 
Depois de horas fazendo a mala consegui termina , só espero não me esquece  de nada , bom já são 21:30 e eu preciso descansar , hoje meu dia foi corrido , e amanhã preciso acorda cedo pra eu não perde o vôo .





 Bom dia , fui acordada por esse bendito despertador que não para de tocar , mas hoje não posso me estressar , hoje é um grande dia .
Vou me arrumar e descer pra tomar café , acho que meus pais devem estar me esperando .
_____Emma anda logo que você vai perde o vôo , seu café já estar na mesa .

Ops , ok mãe já estou descendo , apesar que não estou com fome .......
Bom já esta na hora de eu embarca , foi tão triste me despedir da minha familia , mas tudo bem eu vou conseguir , jão são 12:30 e já esta anuciando o vôo para Los Angeles , acho que é agora ou nunca ...........

Autora : Beatriz Moura

Espero que goste desse imagine , esse é o primeiro capítulo do Diário de Emma que conta a historia de uma menina sonhadora que vai atrás do seu grande sonho onde acaba encontrado seu grande amor , Continua ? Deixe seu comentário 

2 comentários:

  1. Nossa que bacana, adorei o relato. Sou louca pra conhecer Paris! Faça um vídeo cantando para que possamos ver todo o seu talento *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.