Intercâmbio

17:35 Unknown 0 Comments

 

Viajar pelo mundo  é um sonho de todos , imagina morar fora seria um sonho .
Tem tantos lugares lindos pra se explorar EUA , Londres , Espanha , México entre outros .
Mas sempre tem uma dúvida que incomoda muita gente ( Como eu faço pra eu ir morar fora ? ) . Então não se preocupe porque darei todas as dicas abaixo , é só continuar lendo esse post .

  

Sabemos que morar em outro paí não é simples e nem fácil , mas também não impossível , temos que lidar com culturas , comida , fuso horário entre outras coisas , Hoje em dia temos o intercâmbio pra quem quer ter uma experiencia vivida fora do país . 

O primeiro de tudo começa com o planejamento , a escolha do país que você deseja ir , pesquisar direito o lugar , as culturas  , pesquisar com pessoas que já foram pra fora , olhar em sites como é que funciona o intercambio para que isso venha lhe ajudar e tirar todas as dúvidas .

Em seguida vem a documentação que é o mais importante para que você possa fazer sua viagem com total segurança , para se conseguir o visto você precisa ir ao consulado Brasileiro e entrar no site do país definido para saber qual documento é necessário para entrar e passar o período naquele local escolhido .

Se você for fazer um intercâmbio eles vão te direcionar a uma família ou um lugar que queira morar . Agora se for fazer apenas uma viagem e não quer gastar muito com a hospedagem precisa fazer uma bela pesquisa para que sua viagem não venha ser muito cara .

Todos perguntam quanto deve levar ? Bom é necessário economizar muito antes de fazer a viagem porque tem a passagem , a documentação , compras , entre outras coisas e para isso tem que  saber economizar .

Nem sempre quando viajamos estamos bem de saúde então precisamos nós prevenir , levar remédios , e o seguro de viagem  para que você possa se certificar que estar em segurança no país escolhido .

O stb é o melhor site de intercâmbio do Brasil http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.stb.com.br%2F&ei=t2BAVNLgBY6_sQTTo4C4Cg&usg=AFQjCNHs8k1Dd37mzSd7YLJlse4Oxo4Wpw&sig2=1N8vJDRqwRlwxtJIv7D4Sw

E em caso de duvida é só acessar o site do consulado do Brasil http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CDEQFjAC&url=http%3A%2F%2Fconsulados.com.br%2Fbrasil%2F&ei=V2FAVLL3IojbsATklYGYBA&usg=AFQjCNFESUId3rzGrgEmgl_qqBHXmdz1cg&sig2=zgxBhSz4B0p3-FW_kNzvDw

Qual lugar você gostaria de conhecer ou morar ? deixe seu comentário . Kiss

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.