Diy com latas de leite

07:17 Unknown 4 Comments

Resultado de imagem para imagens de artesanato com lata de leite

Ultimamente estava olhando aqui em casa, vária latas de leite guardada no armário, pois sempre guardo para uma colega minha fazer artesanato. E pensando nisso, resolvi fazer uma pesquisa de quantas coisas legais se pode fazer com uma lata e sério achei muita coisa legal e tenho certeza que vocês irão amar.
Que tal fazer aquela luminária? Boa dica para quem faz vídeo para o youtube e não tem aquela iluminação boa. Essa dica eu encontrei lá no blog da querida Vivi Visentin, crédito ao blog dela. O link do blog é Decorviva, legal né? E o bom disso é que dar para economizar bastante!





Que tal fazer uma lata com estampa retrô? Da até para fazer com estampa do Starbucks já imaginou? Essa outra dica dou crédito ao blog da Ana Medeiros, o link do blog dela é o A casa que a minha vo queria
latas-avoqueria

Da para usar como porta algodão, porta lápis, porta moedas, nossa são tantas opções né? 

Outra coisa bem legal que me chamou atenção no Pinterest foi essa lata com o nome escrito love, bem sweet. 

<p>Você já parou pra pensar que as latas de alumínio, normalmente usadas pra refrigerante ou alimentos embutidos, podem ter utilidade depois de usadas? Pois é, muita calma antes de jogá-las direto no lixo! No post de hoje, reunimos projetos superfofos para você fazer e deixar o seu quarto com uma decoração ainda mais legal e com […]</p>:


Uma porta lápis é sempre o essencial para se ter em uma mesa de estudo certo? E que tal reciclar aquela lata que esta ai guardada e que não serve para mas nada? Dar para usar papel de presente, tecido, jornal,  basta usar a criatividade =) 

7bb2341953b04c25f5508abc63ef9af8 (1)

Essa imagem dou o crédito ao blog da Lívia Pacheco do blog mamae virtual

Caso alguma dessas imagens acima sejam de sua autoria, basta apenas me certifica, para que eu possa colocar os créditos nela. ;)
E ai meu amores, qual dessas opções vocês irão fazer? E qual dessas se tornou a sua preferida? Deixe aqui nos comentários. Um grande beijo e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Noossa que fofuraaa ótimas opçõess ameii :) beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma fofura, estamos encantadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz gostaria de lhe informar que ti indiquei la no meu blog para o Prêmio Dardos Blogguer Award,seu blog merece muito!bjus!

    https://pamollivier.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.