5 looks da Selena Gomez para você se inspirar!!!

17:59 Unknown 6 Comments

     
Domingo é um ótimo dia para passear no shopping, mas sempre temos aquela dúvida de que roupa usar para arrasar no shopping, por isso separei 5 looks em que a Selena Gomez vai te inspirar na hora de escolher o seu. Vem comigo!

1- Blusa longa + Shorts Jeans: Essa é uma boa opção, pois é muito confortável, principalmente quando é composta por uma sapatilha. E o Jeans é algo que se torna inevitável usar, pois já faz parte do nosso dia e é algo que nunca sai de moda e para finalizar, ela investiu em uma camisa de manga longa estampada e  super soltinha. 



2- Calça Jeans+ blusa branca: Outra sugestão super confortável seria uma calça jeans, seguida de uma blusa branca super básica. Nesse look ela apostou em um tênis. 


3- Macacão: Para aquelas que são amante de um salto alto, está é opção para arrasar no shopping sem deixar de ser elegante. 


4- Calças destroyed + cropped: O cropped é uma outra opção que você pode aderir, algo sexy e elegante. 

 
5- Saia Jeans + body: A saia jeans, ultimamente é se tornando um grande queridinho no mundo das celebridades.  E a Selena que não o diga. 


Então qual desses looks vocês se inspirar para arrasar no shopping? Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. Selena está cada vez mais estilosa, os looks 3, 4 e 5, são os melhores na minha opinião super usaria!!!
    Beijos!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Selena fica bem em tudo o que ela veste, mas eu usaria só os looks confortáveis em que ela aposta. O ruim é que sempre tem um saltinho ou algo do tipo, né, e eu também não sou muito fã, haha!

    http://palavras-insanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESSA MULHER É MARAVILHOSA! Sou fã louca apaixonada, selenator de alma, direto vejo passando esse looks pela tml no twitter e vejo que cada vez ela ta se vestindo melhor. Por incrivel que pareça ia liberar um post com 5 looks dela, agora vou esperar mais pra liberar (não me importo) porque ne... kkkkk Parabéns amei o post <3
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  4. Looks mara da Sel é cada combinações ♥ ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.