Top 6: Melhores livros de romance que vocês precisam ler!!!

13:26 Unknown 4 Comments


Hey Gente!
Umas das melhores coisas quando lemos um livro de romance, é poder entrar em  um mundo mágico e ainda poder se colocar nos lugares dos personagem.
Principalmente quando esses livros se refere a romance, acho que não tem nada melhor do que ler um livro que fala sobre amor, não é mesmo? haha
Os livros que citei acima, tem uma característica em que o autor faz de uma literatura um livro bastante legal e bem realista, citando pontos importantes de que um texto provém. 

Farei uma breve resenha de cada livro, mostrando alguns pontos específicos para que você possam  se interessar em alguns desses, então vem comigo nesse mundo que está cheio de amor.

1- Despertar

 

Sinopse
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

2- O último beijo


Sinopse

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

3- Grey


Sinopse
(Maiores de 18 anos)

Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor.
Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece? 
                                                                                   4-Um Dia
   

Sinopse

Dexter Mayhew e Emma Morley estudaram juntos durante anos, mas foi em 1988, noite da festa de formatura, que finalmente se aproximaram um do outro. Para Emma aquilo foi como ganhar na loteria afinal, sempre tivera interesse por Dexter. Para ele, Emma não passava de uma Nerd com tendências democráticas e sindicalistas. Mas nesse mesmo dia ambos se envolvem de uma maneira especial; trocam ideias, fazem projeções para o futuro, antes de mais nada se tornam amigos.

5- Uma Herança de Amor

Uma Herança de Amor: Quando o fim pode ser o começo - Lycia Barros - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Sinopse

Amanda é uma jovem recém-formada com 23 anos e que foi criada pela avó materna; vivendo no município do Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda reencontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Entretanto, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe é que ela era uma alcoólatra, e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

6- Um Homem de Sorte


Sinopse

Logan Thibault é um fuzileiro naval que é encaminhado ao Iraque para uma missão; após encontrar uma foto de uma mulher desconhecida sua vida muda completamente. Independente do que os outros possam dizer essa foto o salvou de um terrível ataque e continua o salvando de atentados os quais outros soldados sucumbiram. É inegável o poder de "amuleto protetor" que a imagem carrega consigo, ninguém conseguiria ter enfrentado tantas batalhas e ainda continuar vivo.
Mas leva um tempo até que esse homem perceba o significado por detrás disso e é um busca de uma resposta que ele embarca em uma viagem rumo a Hampton sem nenhuma direção de como encontrar essa mulher.

Bem, esses foram um dos livros que realmente amei e espero que todos vocês gostem, não esqueçam de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. ola flor dos seis eu li o 3 grey e adorei mais esse do que o 50 tons de cinza bjs sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Kulak, tenho que concorda com vc, 50 tons foi uns dos melhores =), beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ler Grey, por que estou lendo cinquenta tons, mas ja ouvi falar do Um dia!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei as sugestões ,já ate conhecia algum dos livros ,mas fiquei curiosa mesmo foi com o livro um dia .
    Beijocas
    http://espacomulherao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.