Saiu o clipe do Charlie Puth - Suffer [Official Video]

18:14 Unknown 1 Comments

Imagem de fashion, black, and shoes

Oi gente, primeiramente quero pedir desculpa por esses dias eu estar ausente e na minha opinião acho que vocês devem saber de tudo que estar acontecendo, pois se eu cheguei  até aqui, foi graças a vocês, que me motivam todos os dias  para eu continuar a crescer com o blog.

Bem, esses dias estou ausente pois o meu irmão está internado, então fiquei esses tempos no hospital e estava sem computador, sendo que só hoje retornei para casa porque não posso perder aula da faculdade e sendo assim estou aproveitando esse tempo, para postar algo para vocês, porque amanha retorno para o hospital de novo. Espero que me perdoem. =)


Pois bem, hoje a caminho do hospital eu estava assistindo um clipe do gato Charlie Puth, gente esse vídeo é incrível, realmente eu estou apaixonada, sendo que a cada cena, faz o Charlie ser um crush, haha. O clipe é repleto de cenas quentes, onde ele mesmo grava todos os momentos das cenas com uma filmadora... O Charlie protagoniza todas as cenas com a irmã mais nova da Victoria Justice, babado!

 Então aperta o play e desfrute desse cara, OPS! desse som que é perfeito...kkkk
       

                         

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

.