Quando é amor ele retorna!

17:23 Unknown 2 Comments


Amor é uma coisa tão complicada, que as vezes nós não encontra nenhuma solução para o caso. A pior dor de quem  ama, as vezes é amar uma pessoa que literalmente nem se importa com você ou que realmente esta com outra.
Amor é algo que pode ser certo, mais que na verdade é cheio de futuro incerto. O sorriso, o olhar, a voz, se criam como melódia em nossas mentes, criando em nosso rosto, sorrisos cheios de graças por um simples pensamento.

                          Imagem de kiss, love, and couple

Pensar no futuro, de como seriamos é a melhor coisa de que realmente gostamos de pensar. Porque você quebrou o meu coração garoto?  deixando-o em cacos e que hoje eu não sei como juntar. E todas as promessas que você me prometeu? Será que nenhuma palavra foi verdade sobre nós?
Como você consegui seguir em frente diante de todas essas situações, será que você não percebe que esta me machucando!
Eu ainda ando devastada, ninguém me entende, busco a todos os dias ser forte...mais é muito para mim...o seu sorriso permanece em mim, o teu toque, o teu cheiro. Daria tudo para te ter aqui.
Garoto, é devastador ver aquela garota do seu lado, fico me imaginado eu no lugar dela. Será que você esqueceu de tudo que vivemos juntos?
Mas sei que esse amor, foi apenas  um momento em minha vida que não volta nunca mais e que foi finalizado por um ponto final sem reticências.
Amor esse que levarei  para o resto da minha vida, um amor que sempre será lembrado e de que não me arrependo de ter te encontrado.
Apenas sei que o que senti foi verdadeiro e o amor que permanece em mim, me levará para um lugar que seja verdadeiro.


                          Imagem de grunge, tv, and hands

Não importa os problemas que surgem em sua vida, seja um sonho ou até mesmo um amor que você viveu ou até mesmo aquele que você pensa em viver. 
Certas vezes tem momentos em nossas vidas que passamos por situações que parecem que vai acabar com nós, que parece que não existe solução para essa situação. Mas a verdade é que as vezes nós não entendemos o agir de Deus e devemos saber que ele prepara o melhor para gente.
Se aquele amor que você tanto espera, não se desespere, se esse amor for verdadeiro e se estiver nós planos de Deus, ele vai retornar até você e não vai embora. Agora se for um amor que foi embora e não voltou ou correspondeu é porque realmente ele nunca foi verdadeiro ou que até mesmo nunca mereceu o seu amor de verdade. 
E saiba também que os seus sonhos eles vão dar certo, não importam que andam te criticando, apenas confie em você e saiba que você ira conseguir. 
Apenas acredite em você e seja você o tempo todo.
                                                            Quando é amor ele retorna!


Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje, uma breve reflexão para podermos refletir, não esqueça de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que lindo texto ♥ - amor é incerto, falou tudo rs

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, verdade, o amor sempre será incerto em muitos casos. Beijos flor, volte sempre.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.