Layouts para blogs!

13:43 Unknown 3 Comments

   Imagem de purple, city, and header

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Muitas pessoas que estão iniciando agora como blogueiras tem uma enorme batalha para deixar o blog perfeito, com um layout incrível, certo?
Muitas pessoas devem ter duvidas de como eu consegui o layout desse blog. Eu tenho um tempo muito corrido então não da para eu fazer um layout, nos meus blogs anteriores eu até fazia, mas hoje não faço mais.
Mas graça a esse site, eu posso ficar aliviada e tenho certeza que vão ajudar a vocês a terem um layout perfeito para o seu blog.
O nome do site é My Blogger Themes é um site gringo que tem vários layouts que vocês podebaixar e tenho que dizer que todos são lindos e vai compensar bastante se você não tiver tempo né?


E o legal do site é que ele é gratuito, independente do layout que você ira escolher, esse layout abaixo é um dos que estão disponível no site. Para quem quiser esse Layout o link é esse http://demo.mybloggerthemes.com/2015/11/glam-up-blogger-templates.html



O link do site é o mybloggerthemes então é isso gente espero ter ajudado a todos vocês que procuram sempre um layout que seja grátis e há não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Amei o post!
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Leticia =) beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e ainda não conhecia este site indicado. Muito obrigada pelo post. Bjs

    Nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.