Dica da bea: Selagem com vinagre de maça

13:26 Unknown 4 Comments

Imagem de fashion, hair, and girl

Oi meninas , a dica de hoje é perfeita e quem agradece é os nossos cabelos, (haha) há alguns dias atrás eu estava totalmente louca, pois o meu cabelo estava uma juba de leão, acho que eu posso dizer dessa forma. Realmente gente ele estava cheio, do liso ficou para uma cabelo armado, que nem a chapinha resolvia. Como vocês podem ver o meu cabelo do lado é liso, só as vezes que faço alguns cachos para ele ficar como a imagem ao lado todo ondulado. Mas de uns tempos para cá ele não era mais o mesmo kkkk.
 
 

Só que com essa crise toda né kkkk, o meu cabelo para fazer uma celagem é R$300,00 reais, bem caro né? E por isso não optei ir ao salão, decidir procurar algo no youtube para ver se funcionava.
Teste várias coisas no cabelo, até ovo com mel coloquei no meu cabelo, mais nada resolvia, então procurei e encontrei uma dica que é bem legal e que resolvi compartilhar com vocês. Claro que  ela não deixa do mesmo jeito que a própria selagem original, mais pelo menos da uma ajeitada.
O nome desse segredo todo é selagem de vinagre de maça, isso mesmo gente é com vinagre que iremos hidratar os nossos cabelos. Ele é bem barato custa apenas R$2,50.




Mas primeiro é necessário explicar para vocês porque o uso do vinagre de maça, pois bem, o vinagre de maça é um anti-inflamatório e o Ph é igual o da nossa pele e cabelo ou seja o vinagre é totalmente ácido o que faz com que os fios selem.
Lembrando que não pode ser utilizado o vinagre comum e sim o vinagre de maça, ok pessoal?

Você vai precisar apenas de:

 Vinagre de maça
O creme de hidratação
Um recipiente 
Uma colher
Um secador

Modo de Preparo:

Você vai usar o seu próprio creme de hidratação, a quantidade vai de acordo com o tamanho do seu cabelo, em seguida você vai utilizar a colher para medir o vinagre, no meu cabelo eu coloco 4 colheres pois ele é bem logo e cheio, se o seu é curto você coloca 3 colheres. Depois é só misturar tudo no recipiente e deixar agir por uns 10 minutos e depois lavar normalmente.
Depois de lavado, seque bem para que você possa escova o cabelo, para assim poder ter um ótimo resultado.
Vale lembrar que essa selagem é caseira então não vai ficar igual a que nós faz no salão, mais da para ajudar e muito a situação do nosso cabelo.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica, não esqueça de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei essa selagem, vou testar depois!!
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo Leticia, depois comenta aqui viu, beijos flor.

      Excluir
  2. Já usei vinagre de maçã puro no cabelo e deu um ótimo resultado, com um creme de hidratação deve ficar melhor ainda, vou testar.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenta com o creme, fica bem macio e brilhoso, beijos flor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.