Devo mudar par agradar as pessoas?

08:05 Unknown 8 Comments


Imagem de grunge, indie, and hipster

Hoje em dia vemos muitas pessoas se preocupando com esse tipo de situação, muitas das vezes porque já passou por situações de ignoração de pessoas para poder chegar a esse ponto.
Muitas das vezes é colada de lado por certas amizades, família, porém se sentem culpada por não ser do jeito que outros querem que seja.
Ontem a minha prima de 14 anos mandou uma mensagem para mim, pois não aguentava ser mais ela e queria mudar todas as atitudes, pois não tem amigas e o garoto que ela ama não a nota. É engraçado isso, pois quando ela me mandou, me passou um filme na minha mente ao ler aquilo, pois já passei por essa situação de ser ignorada por todos, de ter a minha opinião de fora de todos os comentários, de nunca ser escolhida para sair e isso me doeu muito, pois na época eu era apenas uma jovem ingênua que queria ser notadas por todos, até pela pessoa que amava no passado.
Não vou negar que tentei mudar, mais acredite sempre que eu tentava dava sempre errado,tentei mudar minhas roupas, porém tinha uma coisa que eu precisava encontra dentro de mim.
As mudanças que eu e meus pais fizemos para outro estado que resido atualmente, me ajudou muito, me ajudou a me descobrir, me ajudou a me amar mais e com o passar do tempo pude perceber que eu tinha mudado, sem até eu mesma perceber.
E quando eu olho para trás, valeu super a pena não ter mudado antes, pois se eu tivesse mudado para agradar as pessoas, hoje eu não seria a mesma pessoa que me tornei hoje, posso dizer que encontrei meu verdadeiro eu.
Hoje percebo que não era eu que precisava dessas  amizades e sim essas certas ''amizades'' não merecia a minha amizade, não merecia a minha companhia!!!
Esse breve texto é apenas para vocês que estão passando por esse tipo de situação e que se sentem ignorada, por não ter amigas ou amigos ou até mesmo  por não ser notada por alguém, mas quero dizer a todos vocês que vocês não precisa mudar por ninguém, muito menos para que as pessoas se sintam bem, sendo que você não estará feliz.
Apenas seja você mesma e acredite que quem é verdadeiro vai permanecer do seu lado e saiba que você é encantadora do jeito que é.

                                                       Apenas acredite em você!!!

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui no blog, um grande beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Amei o texto, realmente não devemos mudar por ninguém, somos quem somos e sem contradições ou sem querer se moldar ao que não devemos ser.
    Amei o post.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Leticia, não adianta mudar para agradar, pois de qualquer modo você estará se auto destruindo por dentro =) beijos flor.

      Excluir
  2. Acredite ou não, eu já passei por algo do tipo sabe o que eu fiz, só que eu tinha uma amiga que estava passando pelo mesmo, éramos excluídas da nossa turma e ninguém nos convidava para sair, sabe o que eu fiz? Falei para ela "o azar é deles" , quando conversavam comigo eu conversava de volta, mas não mudei meu jeito de ser, fui eu mesma e fiz amizades fora da sala. Comecei a participar de um grupo de voluntários e fiz varias amizades pelo mundo. Eu não mudei meu jeito de ser. E por isso tenho várias amizades VERDADEIRAS.
    Adorei seu post :D http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tinha esse problema, acho que todo mundo passa por isso um dia.. Eu queria sempre mudar pra agradar ou outros, para chamar a atenção de alguém.. Pra ver se alguém me amava.. Mais foi quando eu parei e resolvi der eu mesma que finalmente o amor bateu na minha porta.. A pessoa me aceitou do jeito que sou.. Com qualidades e defeitos.. E aqui estamos com quase dois anos de relacionamento super felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda historia Yara, isso ai nunca mudar para agradar ninguém =) beijos flor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.