Top 4: Looks para o ano novo

09:39 Unknown 2 Comments

Imagem de girl, dress, and fashion

Sabe aquele momento em que você não comprou a roupa para o ano novo? E deixou para comprar tudo em ultima hora? E ainda não sabe o que vestir na virada do ano? 
 Não se preocupe pois selecionei vários looks para vocês se inspirarem na hora de comprar o seu, vem ver!!!
Muitas pessoas  passam o ano novo usando branco, já outras acreditam que cor não quer dizer nada e acaba investindo em outra cor, então se você é essa pessoa, nada que um vestido vermelho para deixar a noite mais elegante. 

                          

Os vestidos mais girl,  também é um dos que estão super na moda, esse é na cor branca.

             

Outra opção que vai estar muito em alta, é o macacão, principalmente aqueles que é de alfaiataria.

      

Se você é daquelas que não larga um jeans por nada, está ai uma boa opção que nunca sai fora de moda, que é o jeans e a camisa branca. Nesse caso para o look ficar mais despojado a Hailey usou uma calça destroyed que fez total diferença no look.


Sugestão: O salto alto que estão super na moda, são aqueles de amarrar que atualmente está virando febre,até eu já comprei a minha kkkk, e  as famosas estão amando, vem ver!!!


Então meninas espero que tenham gostado dos looks, não esqueça de deixar o seu comentário, um grande beijo e até o próximo post.



  

2 comentários:

  1. Nossa Bea, adorei o look da Ariana Grande, adoro esses vestidinhos romanticos e sensuais ao mesmo tempo. Dá uma cara de garota poderosa!!!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado, beijos flor e volte sempre =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.