Produtos da Sephora, Sigma e Océane, vem ver!!!

11:55 Unknown 4 Comments


Oi meninas tudo bom com vocês? Comigo está tudo ok. Quem não é apaixonada pelas maquiagem da Sephora, Sigma e Océane? Eu fico louquinha quando vejo os produtos kkkk.

    

Separei alguns produtos de maquiagens que toda menina sonha em ter, vem ver!!!

Paleta é uma das coisas que mais amo, pelo simples fato de ser prático, as vezes nos está naquele dia que é uma correria, que as vezes você precisa dar um retoque no make  e tipo a salvação será a paleta que esta na bolsa, tenham a certeza disso!



Agora naqueles momentos que estamos em casa, precisamos de várias opções e nesse caso que tal uma maleta de sombras? O que me chama mais atenção são os modelos de embalagens das maquiagens. 


SIGMA


Agora outra marca de linha de maquiagem que eu amo é a Sigma, gente eu fico encantada, com tantas sombras e pincéis, olha que paleta fofa. 




Uma coisa que também sou apaixonada, são por pincéis e esses então nem se fala. 





Uma das coisas que eu acho indispensável na hora do make, são os design das sobrancelhas, então olha que paleta completa, tem tudo que precisamos, perfeito né? 


Outra marca que sempre acompanhei é a Océane, e tenho que confessar os produtos são de ótima qualidades e o que chama atenção são as embalagens que são muito fofa.


Produtos de ótima qualidade, olha esse kit de esponjas;



Então essa caneta resolve os seus problemas, pois é uma caneta removedora, legal né?



Esse é o famoso lenço removedor de maquiagem. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, deixe aqui o seu comentário sobre o que vocês acham dos produtos, um grande beijo e até o próximo post. 







4 comentários:

  1. São marcas que nós piramos! hahah É tudo incrível, beijos.

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem-vinda, realmente os produtos são maravilhosos, beijos. =)

      Excluir
  2. Confesso que o ramo de maquiagem é uma nova área pra mim, por isso não conheço muito as marcas. Entretanto antes de comprar alguma sombra ou algo do tipo procuro por resenhas e indicações. Com certeza nas minhas próximas compras vou procurar por algumas dessas marcas. Beijos linda, adorei seu post :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, e olha que esses produtos são de ótima qualidades, beijos e volte sempre =)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.