Maquiagem da Vult Cosmética

07:20 Unknown 9 Comments


Oi meninas, vou falar de uma marca que todas nós já ouvimos falar, por ser produtos de uma ótima qualidade.
Estou falando da Vult Cosmética, a Vult é cheia de produtos de maquiagem que tem preços super acessível. E pensando nisso separei alguns produtos de maquiagem que vale super a pena ter, vem ver.

Antes da maquiagem, sabemos que o essencial de uma maquiagem perfeita são os pincéis e olha que esses pincéis da Vult são ótimos.

  

Eu sou apaixonada por pó bronzeador, na minha opinião é indispensável, e esse pó é 2 em 1, pois ele é bronzeador e iluminador.

   

Essa paleta é perfeita, pois tem cores neutras, e o legal dela é que ela é super prática, lembrando que também tem outras cores de sombras.



Esse é o demaquilante Oil free, ele tem 150ml; 



                  E para quem ama gloss, olha esse, ele tem uma ótima pigmentação, lindo né? 

     


Então meninas não esqueçam de deixar o seu comentário, gosto de ler a suas  opiniões haha, um grande beijo e até o próximo post. 



9 comentários:

  1. Adorei o post linda, gosto bastante dos produtos vult!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, seja bem-vinda, que bom que gostou do post, volte sempre flor ;)

      Excluir
  2. Adorei o post linda, gosto bastante dos produtos vult!

    ResponderExcluir
  3. Amo as paletas da Vult, a pigmentação principalmente quando tem sombra preta é ótima né, amei o post ...Parabéns. ..curtindo mt seu blog...bjao

    ResponderExcluir
  4. Aaaah meu bronzer da vida, o meu fica um buracão no fundo e nunca acaba kkkkkk
    Amém por que eu amo ele.

    parabens pelo post ;)

    Beijos

    www.luanafelicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Bea, eu amo a vult, adoro os produtos e o preço é claro!!! rsrs
    Já segui você flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gostou do post, obrigada e beijos 😀😀

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.