Como posso ter estilo?

10:25 Unknown 12 Comments

Imagem de fashion, girl, and style

Oi meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo Ok, o post de hoje está cheio de novidades, por isso continue lendo esse post que é bem legal.
Muitas pessoas acham que para se ter estilo tem quer ter muito dinheiro para comprar aquele look ''DA HORA'' vamos se dizer assim. Mas a verdade é que com pouco dinheiro, você pode comprar, só basta escolher as peças certas.
Na minha opinião, certas mudanças acontecem com o tempo, se você é muito nova, não mude para agradar ninguém ou até mesmo para ser o centro das atenção na escola, como por exemplo virar popular, por ter estilo, não pensem  dessa forma, apenas seja você mesmo e aproveite o seu momento.
Como eu falei as mudanças vem com o tempo e o tempo, só você saberá dizer que estará na hora de mudar.
Desta forma sabemos que as famosas sempre é o centro da atenção, por isso que quando ocorrer as mudanças é sempre bom buscar inspiração nelas  para mudar de visual. Tenha certeza de que isso ajuda bastante.
E uma das atrizes e cantora que pode servi de inspiração para vocês é a Selena Gomez, como vocês podem ver, as peças abaixo foi inspirado no look da Sel.

 O look da Selena é composto por uma calça jeans cintura alta, um cropped e uma jaqueta jeans. Tudo na simplicidade mais com grande estilo.

                              

Peças que podem ser encontrada em qualquer loja e com preços super justos que cabe no bolso, apenas basta ter paciência. rsrrs

          


Outra dicas de inspiração é o LookBook, lá tem várias it girls com vários estilos diferentes, que vocês acabam se inspirando. 



Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post, e lembre-se a melhor mudança acontece dentro da gente, certo? Então aproveite cada tempo, não mude por ninguém, apenas mude por você, quando for o momento certo. Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo post. XOXO!










12 comentários:

  1. Gostei do look,achei bem básico,mais com AQUELE estilo! hahaha
    www.laysabraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Laysa, o melhor de tudo é um look simples, mais com estilo, haha, volte sempre. ;)

      Excluir
  2. Adorei o look indicado, principalmente essa jaqueta maravilhosa! Beijos.

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que não devemos mudar pra agradar ninguém, muito menos sair por aí gastando o que não temos pra fingir uma coisa que não somos! Eu adorei o seu post, acho legal abordar esse tema!! Seguindo também! Beijinhos!


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Janaynna, não é bom mudar por ninguém, alias o que adianta mudar e não se sentir bem?rsrs Obrigada flor, seja bem-vinda, beijos ;)

      Excluir
  4. Como não amar a Selena por inteiro ? haha! Amei seu blog linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e a idéia de look a Selena sempre arrasa! Beijos

    http://byletiporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, seja bem-vinda flor e volte sempre, bjs😊😊😊

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

.